O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O menino americano Zaid Garcia de Galveston tem 16 anos e sofreu queimaduras graves quando tinha dois anos. Quando ele era um bebê, uma vela caiu em sua cama e o fogo no cobertor e Zaid se espalhou rapidamente.

    Como resultado, 80% do corpo de Zaid sofreu queimaduras de quarto grau. “A vela caiu e o fogo se dissipou rapidamente no meu cobertor. O médico disse que eu ia morrer quando cheguei ao hospital, não havia esperança.”

    A mãe de Zaid, Otaidia Carrillo, conta sobre o que aconteceu. “Para mim foi terrível, nenhuma mãe quer ver seu filho sofre’’.

    Felizmente, o menino superou todas as expectativas e sobreviveu ao incêndio. Mas ele sofreu graves consequências deste acidente. Zaid ficou cego, perdeu o braço e a outra mão e sua aparência mudou completamente.

    Agora ele está lançando uma campanha na Internet para realizar uma série de cirurgias reconstrutivas. Ele até esperava que a cirurgia pudesse melhorar sua visão.

    Durante a campanha, o adolescente também aproveitou para falar sobre si mesmo. “Espero que as pessoas me achem legal, não sou um zumbi e não vou machucar as pessoas. Quero aceitar esta entrevista e dizer às pessoas que existem milagres. Me sinto um milagre. Sei que farei as pessoas ficarem tristes, mas também Quero dar esperança a eles. Quero que me vejam e pensem: ‘Se ele fizer isso, eu também posso fazer’, disse Zaid.

    Perguntado sobre o amor e esperança ele responde “Porque eu acho que esse mundo precisa. Eu acho que amor é a coisa mais valiosa. Pelo menos para mim”.

    E quando foi perguntado o que gostaria de mudar nas pessoas, ele concluiu: “Eu mudaria que as pessoas pudessem entender as outras melhor. Eu espero que as pessoas vejam como os outros são por dentro e não por fora. Porque por fora às vezes pode estar errado”.

    O adolescente estuda em uma escola especial para alunos cegos ou com pouca visão. “Ele é um ótimo aluno e se dá muito bem com os colegas. Aquela escola é muito boa para ele”, relatou seu professor.

    A campanha do Zaid arrecadou 1 milhão e 200.000 reais! Todo o dinheiro será usado nas várias operações de Zaid. Ele registrará o processo que realizará na página da campanha.


    Fonte: https://minoticias.com/menino-que-teve- ... NqKOF1d-zg


    No outro tópico estavam discutindo qual a pior forma de morrer e falaram sobre queimadura, acho que o pior mesmo é sobreviver

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    imaginei ele falando "sou legal po" com um sotaque paulistano e comecei a rir :lolsuper:

    vou pro inferno

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já vi o vídeo desse guri conversando em algum lugar antes, não sei se foi aqui mesmo. Acho que foi em algum chan se não foi aqui. Enfim. Esse é o video.



    Ele é bem consciente da situação dele, tem uma cabeça até boa (e uma dicção mais surpreendente ainda) tendo em conta a situação. Mas é muito triste ver um humano nesse estado.

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste demais mano. Imagina uma pessoa ter que viver dessa forma.

    Tenso.

    Tenho que agradecer mais pela minha vida.

     Excel Rose
  •  27460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Perdão por dizer isso, mas acho que ia preferir morrer.
    eu tbm, e me senti mal por isso
    4718  isso

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: E a gente às vezes reclama da vida por banalidades :chorar:
    :(

    Pica esse moleque de ter essa visão positiva da vida, tomara que um dia a gente tenha tecnologia pra dar qualidade de vida pra ele.
    Editado pela última vez por Galt em 26/12/2020, 01:55, em um total de 1 vez.

     tazin
  •  23120 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que dó do menino, de cortar o coração ver uma pessoa nesse estado

    Tomara que com as cirurgias consiga dar uma melhorada
    4718  isso

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor dar um headshot logo

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Complicado :|

     camaleão
  •  15848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhei numa empresa que um cara se queimou com ácido sulfúrico.
    Teve 95% do corpo queimado.
    Olhos, braços, pulmões..
    Todos os 5 sentidos prejudicados ou totalmente perdidos

    A família decidiu desligar os aparelhos do que manter em estado vegetativo.
    É triste mas acho que faria o mesmo

    Tomara que o maninho ai consiga melhorar e conviver com sua condição.

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena o que aconteceu com o menino. Triste demais ver algo assim.

    Sempre que leio 'milagre' nessas situações acabo lembrando disso aqui:
    Viagem total por parte de algumas pessoas.

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será q ñ rolam umas cirurgias de reconstrução facial ? Pq eu já vi vários vídeos (já devem ter postado por aqui) de gente q toma tiro na cara, ou de outros queimados, q a feição melhora bastante com as cirurgias.

    Talvez falte dinheiro ou incentivo nesse caso.

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo essas fotos me deu uma puta vontade de dar um tiro de escopeta na cara desse menino

     mlk tirador de ranho
  •  5631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser muito forte pra viver dessa forma.

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: E a gente às vezes reclama da vida por banalidades :chorar:
    :(

    Pica esse moleque de ter essa visão positiva da vida, tomara que um dia a gente tenha tecnologia pra dar qualidade de vida pra ele.
    Tem uma galera que vive em situações que pra muitos seriam terríveis, mas mesmo assim enxergam a vida de uma maneira positiva. Sempre lembro desse cara, que não tem braços nem pernas e é felizão.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara, isso ai é pior que a morte. Eu não consigo nem cogitar uma pessoa vivendo assim. É uma das situações mais tristes que um ser vivo pode passar

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012